Tesla prepara serviço de stream de música

O CEO da Tesla, Elon Musk, é conhecido por fazer coisas de forma diferente, mas uma nova informação sugere que a empresa pode estar perto de apostar no seu próprio serviço de stream de música.

A Tesla terá recolhido informação para introduzir nos carros com ligação à internet um serviço de música. Mais detalhes não foram revelados, mas pensa-se que a Tesla esteja a preparar um serviço com mais opções de entretenimento, para além de música. Este tipo de serviço costuma estar disponível com as opções de subscrição gratuita com anúncios e subscrição premium.

"Acreditamos que é importante que a experiência dentro do carro seja excepcional para que os nosso clientes possam ouvir a música que desejam e de qualquer fonte que escolham. O nosso objectivo é proporcionar a máxima felicidade aos nossos clientes", afirmou um porta-voz da Tesla.

Este serviço poderia destacar a marca americana das outras marcas, mas seria difícil competir com o streaming do Spotify ou Apple Music, que contam com milhões de utilizadores.

Em destaque